Proteja Sua Empresa dos Ataques Cibernéticos

Os crimes cibernéticos praticados por hackers cresceram assustadoramente em todo o mundo. Segundo as últimas estatísticas da Symantec a cada minuto são criados 45 novos vírus, 200 novos websites maliciosos, 180 identidades são roubadas e 5.000 novas versões de malware são criados.

Neste cenário desafiador, o Brasil ocupa lugar de destaque negativo: é o terceiro país que mais realiza ataques cibernéticos no mundo. Estamos atrás apenas dos Estados Unidos e China.

A grande preocupação das empresas é com o perda dos dados dos negócios, não só da própria empresa, mas também dos dados dos clientes, sob os quais existe a responsabilidade pela guarda e por um eventual  vazamento.

A utilização destes dados por terceiros pode gerar uma responsabilização da empresa, pela falha ou omissão no dever de guarda dos dados. Dezenas são os exemplos de sinistros que geraram grandes indenizações pelo vazamento de informações sigilosas.

O Seguro Cyber oferece cobertura para os prejuízos causados à terceiros e a sua própria empresa. Estão incluídos dentro da cobertura os custos para a recuperação de seus dados, lucros cessantes sofridos com a interrupção dos seus negócios, aluguel de equipamentos de TI, Hardware, custos de restauração de software, backup e até a consultoria de empresas de TI para recuperar o seus dados.

Trata-se de um produto fundamental para a segurança de suas operações em uma ambiente cibernético cada vez mais hostil. Garanta a sua tranquilidade com o Seguro Cyber. Conheça abaixo os detalhes do produto.

Aumento nos Ataques

A cada dia que passa os ataques cibernéticos tem se intensificado no Brasil e no mundo. Os crimes praticados por hackers cresceram 197% no Brasil apenas no último ano. Segundo dados da Fiesp, 60% das empresas de SP não investem em normas internas de segurança cibernética e 79% sequer oferecem treinamentos aos funcionários.

Seguro Cyber - Proteção de Dados e Riscos Cibernéticos. Para os profissionais de tecnologia da informação, proteção de dados de ataques cibernéticos.
Seguro Cyber - Proteção de Dados e Riscos Cibernéticos. Para os profissionais de tecnologia da informação, proteção de dados de ataques cibernéticos.

Aumento nos Ataques

A cada dia que passa os ataques cibernéticos tem se intensificado no Brasil e no mundo. Os crimes praticados por hackers cresceram 197% no Brasil apenas no último ano. Segundo dados da Fiesp, 60% das empresas de SP não investem em normas internas de segurança cibernética e 79% sequer oferecem treinamentos aos funcionários.

Seguro Cyber - Proteção de Dados e Riscos Cibernéticos. Para os profissionais de tecnologia da informação, proteção de dados de ataques cibernéticos.

Proteção do Seu Patrimônio

Você já pensou no prejuízo caso a sua empresa perca todos os dados dos negócios efetuados e os dados de seus clientes? A eventual perda destes dados pode gerar um grande prejuízo financeiro (que pode inviabilizar até mesmo a continuidade do negócio), mas também na imagem de sua empresa junto ao mercado. Estar preparado é fundamental.

Exigências Contratuais

Na área de tecnologia, em especial nos mercados internacionais, a necessidade de apresentação de seguros por parte dos prestadores de serviços é uma realidade. Os contratantes de forma geral solicitam garantias de seus contratados como forma de se proteger e como parte da sua política de gerenciamento de risco.

Seguro Cyber - Proteção de Dados e Riscos Cibernéticos. Para os profissionais de tecnologia da informação, proteção de dados de ataques cibernéticos. Na área de tecnologia, em especial nos mercados internacionais, a necessidade de apresentação de seguros por parte dos prestadores de serviços é uma realidade.
Seguro Cyber - Proteção de Dados e Riscos Cibernéticos. Para os profissionais de tecnologia da informação, proteção de dados de ataques cibernéticos. Na área de tecnologia, em especial nos mercados internacionais, a necessidade de apresentação de seguros por parte dos prestadores de serviços é uma realidade.

Exigências Contratuais

Na área de tecnologia, em especial nos mercados internacionais, a necessidade de apresentação de seguros por parte dos prestadores de serviços é uma realidade. Os contratantes de forma geral solicitam garantias de seus contratados como forma de se proteger e como parte da sua política de gerenciamento de risco.

Público Alvo

Empresas de E-Commerce

Prestadores de Serviços (Escritórios de Advocacia, Contabilidade, Corretores)

Hospitais, Clinicas, Consultórios, Laboratórios

Empresas do setor de Turismo: Agências, Operadoras, Hotéis

Telecomunicações, Mídia, Tecnologia, Serviços de Internet

Transporte

Instituições Financeiras

Telemarketing/Call Center

Qualquer empresa que armazene informações e dados pessoais

Coberturas para a sua empresa

Interrupção de negócios por comprometimento de rede

Garante a cobertura para os lucros cessantes sofridos por sua empresa decorrentes do comprometimento de rede. Também estão amparadas as Despesas Operacionais (custos de aluguel de equipamentos de TI, e os seguintes serviços adicionais: restauração de hardware, software e backup)

Custos com reposição por perda de dados

Garante a cobertura para os custos de restauração dos dados digitais do segurado, que tenham sido destruídos, perdidos, danificados ou alterados durante um comprometimento de rede. Também ampara os custos de contratação de um perito forense em TI ou de um especialista em segurança da informação para elaboração de plano de prevenção, preservação, minimização ou mitigação de qualquer dano adicional aos dados digitais do segurado.

Custos com perícia e comunicado ao consumidor

Garante os custos com a contratação de perícia especializada para determinar as causas do incidente, além dos custos para a notificação aos clientes sobre a quebra de confidencialidade dos dados.

Demandas de Extorsão

Garante os prejuízos sofridos decorrentes de extorsão por terceiros que tenham cometido ou que ameacem cometer o comprometimento da sua rede, ou violação de publicações.

Despesas Emergenciais

Garante o pagamento de despesas emergenciais que visem evitar, minorar, ou reduzir eventuais perdas decorrentes de uma reclamação.

Gerenciamento de Crise de Imagem

Garante as despesas com honorários, custos e gastos para contratação de um consultor de relações públicas, com o objetivo de mitigar os danos a sua reputação, como consequência de uma reclamação recebida.

Ações Regulatórias

Garante os prejuízos, incluindo honorários e custos de defesa, decorrentes de uma investigação ou reclamação feita por autoridade governamental ou reguladora com relação à quebra de confidencialidade de dados pelo segurado. Estarão cobertos ainda os custos com a interposição de recursos no caso de notificação recebida dessas entidades sobre a imposição ao segurado, de uma multa regulatória.

Conteúdo de Mídia

Garante o pagamento de qualquer perda resultante de ato, erro, declaração inexata ou incerta ou omissão com relação à compilação, criação, publicação, impressão, difusão ou distribuição de material que resulte em uma infração de direitos autorais (copyright), marcas registradas, plágio, pirataria, divulgação pública de fatos privados, entre outros.

N

Proteção First Party

Você contrata o seguro para proteger o seu risco. Você é o beneficiário da indenização, caso tenha que acionar a apólice.

N

Cobertura Anual

A apólice é anual e protege o seu risco dentro da vigência do seguro. Ao final da vigência basta renovar a mesma para continuar protegido

N

Suporte Especializado

Em caso de ocorrência de sinistro, iremos auxiliar em todo o processo, agilizando a regulação do sinistro junto à Seguradora.

Coberturas para danos a terceiros

N

Cobertura Third Party

Além das coberturas para os seus próprios prejuízos, o seguro cyber também protege os danos causados a terceiros, e que venham a ser reclamados de você. Proteção integral para os seus riscos internos e externos.

N

sua marca protegida

Um dos maiores ativos das empresas é a sua reputação. Com o seguro cyber você tem a garantia de estar preparado para enfrentar uma crise de imagem.

N

Cobertura abrangente

Todos os seus locais de atuação (sede e filiais) ficam amparados pela apólice. seja aonde ocorrer o risco, existe a garantia.

Comprometimento de Rede do Segurado

Garante os prejuízos causados a terceiros decorrentes de (a) roubo, destruição, remoção, ou corrupção de seus dados digitais; (b) quebra da confidencialidade de seus dados pessoais ou suas informações confidenciais; (c) contaminação de seus dados pessoais ou informações confidenciais, causada por transmissão de código malicioso que afete o ambiente computacional do segurado. (d) Negação do Serviço, que significa um ataque contra o ambiente computacional impedindo o acesso autorizado aos recursos ou retardando as operações críticas do segurado ou pelo qual o mesmo seja responsável, por um certo período de tempo.

Quebra de confidencialidade de dados

Garante os prejuízos causados a terceiros decorrentes de uma quebra de confidencialidade de  dados pessoais ou informações confidenciais que estejam armazenados no ambiente computacional e/ou nos recursos computacionais móveis do segurado, ou pelo qual o mesmo seja responsável pela sua confidencialidade.

Violação de Publicações

Garante os prejuízos causados a terceiros decorrentes de publicação de informações pelo segurado, através de mídia de sua propriedade ou sob a sua responsabilidade, que cause a violação de leis ou infração aos direitos civis de terceiros, incluindo mas não se limitando aos direitos de privacidades ou ainda a violação dos direitos de propriedade intelectual.

Responsabilidade por empresas subcontratadas

Garante os prejuízos causados a terceiros consequentes de danos cobertos causados por empresas contratadas pelo Segurado, e que sejam de sua responsabilidade, para a execução de serviços relacionados às atividades da Sociedade e/ou suas subsidiárias. Esta cobertura fica condicionada à existência de contrato entre o segurado e o subcontratado.

Danos a propriedade intelectual

Garante os prejuízos causados a terceiros decorrentes de violação involuntária de direitos de propriedade intelectual (marcas registradas ou slogans e direitos autorais).

Serviços de tecnologia prestados pelo segurado

Garante os prejuízos causados a terceiros decorrentes de uma falha do segurado, relacionada ao fornecimento de serviços de tecnologia pelo segurado, tais como: Processamento de dados, serviços de internet, hospedagem e aplicação de dados, análise de sistemas de computador, consultoria e treinamento de tecnologia, desenvolvimento de “software” customizados , instalação de programas “software” e sistemas computadorizados, gerenciamento, reparos, manutenção e integração, suporte de programas e sistemas computadorizados, e serviços de gerenciamento de rede, dentre outros.

Produtos de tecnologia prestados pelo segurado

Garante os prejuízos causados a terceiros decorrentes de uma falha do segurado, relacionada ao fornecimento de produtos de tecnologia pelo segurado. Produtos de tecnologia correspondem a computadores, equipamentos de telecomunicação, ou programas “software”, ou ainda produtos eletrônicos similares, criados, fabricados, desenvolvidos, distribuídos, licenciados, alugados ou vendidos pelo segurado para terceiros.

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