Como funciona o seguro profissional para engenheiros e arquitetos?

Como funciona o seguro profissional para engenheiros e arquitetos?

Muitos clientes nos procuram com dúvidas sobre como funciona o seguro profissional para engenheiros e arquitetos. Temos o prazer de trabalhar com estes segmentos há 18 anos. Somos um dos precursores deste ramo de seguro no Brasil. amizades com nossos clientes.

Já emitimos mais de 18.000 apólices de seguros profissionais para empresas e profissionais autônomos e somos muito gratos aos engenheiros e arquitetos que confiaram no nosso trabalho.

Se pudéssemos reunir em apenas 5 tópicos, as principais vantagens de se ter este tipo de garantia, diríamos assim:

Garantia: Ao contar com um seguro profissional você passa a contar com uma garantia sobre o seu trabalho.

Proteção: Se algo der errado você não precisará arcar com o seu patrimônio para indenizar o seu cliente.

Defesa: Ao contratar uma apólice de seguro de responsabilidade civil profissional você também esta contratando uma assessoria jurídica. Você pode usar o valor da sua cobertura para pagar o seu advogado e todas as custas processuais.

Tranquilidade: Em atividade cada vez mais complexa, com diversos fatores que fogem do seu controle: gerenciamento de subcontratados, funcionários, qualidade de materiais, funcionamento de sistemas, chuvas e vendavais. Quanto custa a sua tranquilidade para trabalhar?

Diferencial: O profissional ou empresa que conta com um seguro possui um diferencial e pode utilizar ele para fechar mais contratos.

Muitos clientes nossos utilizam o seguro como um diferencial em suas propostas comerciais e em seus sites. Ofereça esta tranquilidade ao seu cliente e feche mais contratos.

O produto para engenheiros pode ser contratado por qualquer profissional registrado no CREA, tanto por autônomos como por empresas registradas. Se você deseja informações completas sobre o seguro, ou deseja solicitar uma cotação clique aqui.

O produto para arquitetos também pode ser contratado tanto por profissionais autônomos como por empresas registradas no CAU. Se você deseja informações completas sobre o seguro, ou deseja solicitar uma cotação clique aqui.

Nossa equipe esta a sua disposição para tirar todas as suas dúvidas.

Um abraço,

RC PRO