Um diferencial que ajuda a fechar contratos

Um diferencial que ajuda a fechar contratos

Com o agravamento da crise econômica, muitos empresas tem utilizado o seguro profissional como um diferencial em suas propostas para conquistar novos clientes.

É o caso do engenheiro Fernando Motta, sócio proprietário da empresa Esfera Arquitetura e Engenharia Ltda.

“Nas propostas comerciais que enviamos aos nossos futuros clientes, informamos que a nossa responsabilidade técnica em questão estará resguardada por um seguro profissional. Utilizamos a apólice de seguro como um diferencial e este atrativo tem nos trazido ainda mais credibilidade perante ao clientes na contratação dos nossos serviços”, afirma o Engenheiro Fernando.

Algumas seguradoras do mercado passaram a disponibilizar um Selo de Certificação para os seus clientes.

Este selo serve como um carimbo que pode ser divulgado no site da empresa, nas propostas comerciais, ou aonde o segurado achar conveniente e interessante divulgar.

Em um período onde a concorrência é cada vez maior, a companhia seguradora que disponibiliza este selo aos seus segurados sai na frente, pois nem todas contam com este diferencial.

Mas como usar o seguro de responsabilidade civil profissional como um diferencial para captar clientes?

• Divulgue que os seus serviços são resguardados por um seguro profissional. Em caso de falha ou omissão profissional, voce estará oferecendo ao seu cliente uma garantia efetiva do seu trabalho;

• Insira o selo nas suas propostas comerciais, informe que você possui um seguro;

• Divulgue que se o seu contratante escolher a sua empresa a seus serviços estarão amparados por uma apólice de seguro;

• Ao utilizar algum e-mail marketing de divulgação de sua empresa ou de seus serviços profissionais, você pode incluir este selo. Divulgue este diferencial que ajuda a fechar contratos.

Isto vale não só para a área da Engenharia e Arquitetura, mas também para outras classes profissionais.

Advogados, Contadores e Prestadores de serviços em geral também vem utilizando o seguro profissional como um diferencial.

Contate nosso departamento comercial e conheça as coberturas e vantagens do seguro de responsabilidade civil profissional para a sua atividade.

Acesse nosso site www.rcproseguros.com.br e solicite uma cotação online.